quarta-feira, 28 de maio de 2008

Sorte e Azar


A vida se traça a partir das suas escolhas e você só é afetado se deixar-se afetar.Cabe a você escolher se trancar no quarto e chorar horas a fio por um amor mal resolvido.O que eu quero dizer é que às vezes o próprio sofrimento é uma escolha. E nós devíamos depositar menos no destino e dar mais crédito ao pobre acaso. As coisas quase sempre são o que você quer que elas sejam, tudo dependo do valor que você dá à elas.
Não se contente com um "Deus quis assim", nem se acomode com um "Seja o que Deus quiser".
Eu espero me dar chances, inúmeras chances.Me dar amigos e amores.Espero não ignorar a "sorte" quando trombar com ela na esquina, espero cuidar e guardar tudo que eu amo.Enfim e por fim, espero me amar e me admirar o suficiente pra nunca ferir ou fugir das coisas que eu acredito e defendo.

Good Luck!

Um comentário:

ps disse...

esse final foi bem narcisista neh!!!
mas adorei o texto
bjo