quinta-feira, 11 de setembro de 2008

"Ah, são coisas da vida...E a gente não sabe se vai ou se fica"

Eu queria dizer que eu não me conheço tão bem assim, não a ponto de ser sempre previsível e sempre optar pela escolha certa, talvez eu não tenha feito tudo que você esperasse que eu fizesse, no fim das contas o erro foi todo nosso, erramos em depositar tanto um no outro e em não deixar espaço para as falhas.
Eu ainda prezo, todas essas nossas “imperfeições”, mas eu sinto, sinto por termos dado tanta importância a elas, mais do que aos nossos próprios valores...
Dessa vez eu não poderia pedir desculpas, não por ser eu mesma.
E eu não sei o que isso significa pra você, mas eu o perdoaria quantas vezes precisasse.
É, são coisas da vida...
E a gente precisa aprender a perder e sofrer sem desabar, precisa deixar que vá, quem quer ir embora.

ps:Esse nem é de hoje, mas eu gosto da franqueza com q escrevi e resolvi postar!

Um comentário:

Café com Cerveja disse...

também gostei da franqueza...
esse eu tenho até gravado aqui!
;)