segunda-feira, 23 de junho de 2008

Ah, coração!

Hoje eu acordei numa ressaca moral danada, fiquei sentada por alguns minutos na cama pensando em nada específico...O dia depois do porre sempre me faz pensar em como a minha vida anda bagunçada, por dentro e por fora...Desde o livro que eu li pela metade aos meus casos mal resolvidos.
Eu preciso consertar meu coração antes de deixar você entrar,preciso arrumar toda essa bagunça pra depois deixar você entrar, porque só assim eu estarei com você por inteiro.
Mas dessa vez eu tenho enxergado as coisas com mais clareza e eu definitivamente,percebi que não se trata do passado ou de sentimentos que eu ainda não me livrei, essa era só a desculpa que meu coração encontrava pra não ter de assumir sua covardia, seu medo de achar não poder suportar que as coisas dêem errado mais uma vez e seu pessimismo e falta de disposição pra construir planos e sonhos ao lado de alguém.
E eu preciso de um tempo com o Sr. Covardia, pra tentar convencê-lo a tentar mais uma vez, mas tentar pra valer, preciso discutir com ele se vale a pena arriscar e se eu posso deixar você entrar!

Nenhum comentário: