sábado, 14 de junho de 2008

"Pimenta nos olhos dos outros,é refresco"

É muito fácil enxergar as coisas só do nosso ângulo,pimenta nos olhos dos outros é refresco...é fácil achar que as coisas possam ser inofensivas só porque você não teve intenção de que elas ofendessem, é fácil achar que o drama é todo meu e que sou eu quem sempre estraga tudo...
Difícil é se colocar no lugar, sabe...e tentar sentir por alguns segundos o que você sentiria se fosse você ali...É mesmo difícil se imaginar querendo sumir e se achar um completo idiota.
Eu acredito mesmo que você não faça isso por querer, mas no fim das contas, faz!
E não há como trocar toda essa merda por palavras doces e colocar no lugar...as coisas não funcionam assim!
Se eu tive a intenção de estragar seu dia?Sinceramente,NÃO!... Aliás,planejei e me esforcei pra que eu estivesse do seu lado e fosse tudo perfeito desde o primeiro minuto do dia, mas nem sempre tudo sai como o planejado!
E eu acabei ficando assim,com o papel da protagonista infantil que se faz de vítima.

Nenhum comentário: